Notícias

Perícia no CML Latam em janeiro de 2024

SINDIGRU teve dois laudos favoráveis impugnados pela empresa, desta vez, um perito determinado pelo TRT acompanha o processo

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, a direção do SINDIGRU, juntamente com o departamento jurídico, esteve na Latam, acompanhando a perícia no CML referente ao adicional de periculosidade e insalubridade, direito ao trabalhador requisitado pelo SINDIGRU.

A perícia pode ser estendida ao longo do processo. Já obtivemos dois laudos favoráveis, impugnados pela empresa, e, desta vez, um terceiro perito nomeado pelo Juiz do TRT2 acompanha todo o processo de perícia, onde trabalhadores de cada setor são entrevistados e acompanhados em suas atividades laborais.

É importante ressaltar que a colaboração de todos é de extrema importância para que o direito à periculosidade e insalubridade no CML Latam tenha êxito.

ASSOCIE-SE

Trabalhadora e trabalhador, toda ação realizada pelo SINDIGRU é fruto de sua contribuição.

Dados levantados para Campanhas Salariais, reuniões com Centrais de Trabalhadores ou Federações, com o DIEESE, um jurídico forte e atuante, uma direção mobilizada e permanentemente na base, além de uma comunicação eficaz, são exemplos do que é feito com a sua participação.

Fortaleça sua luta. Associe-se!

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?