Notícias

Assembleia: Rumos da Campanha Salarial

Assembleia acontece nessa terça-feira, em três horários diferentes, no Aeroporto de Guarulhos

Trabalhadoras e trabalhadores, todos tem acompanhado através dos nossos canais oficiais, seja o site ou as redes sociais, o andamento de nossa campanha salarial.

O que era para ser uma campanha salarial fácil, já que as nossas reivindicações são, de certa forma, simples e mensuráveis, está se tornando um verdadeiro pesadelo aos trabalhadores.

Hoje, na parte da manhã, tivemos nossa terceira live e, pasmem, faltando 5 minutos para começar a nossa transmissão foi o momento que chegou o documento do SNEA.

Falta de respeito com as trabalhadoras e trabalhadores, que durante todo o período de pandemia ajudou cada uma dessas empresas a se manterem funcionando.

DEFINIÇÃO DE RUMO

Com isso, no dia 16 de novembro, terça-feira, teremos Assembleia Geral Extraordinária, além de explanação da proposta do SNEA, iremos estabelecer os limites negociais da pauta que construímos juntos.

É bom ressaltar que uma rodada de negociação estava marcada para esse dia e que a nossa direção cancelou por conta da falta de respeito das empresas com os trabalhadores.

AGENDA

Assembleia Geral Extraordinária
Terça-feira, 16 de novembro

10h e 10h30, primeira e segunda chamada;
16h e 16h30, primeira e segunda chamada; e,
18h e 18h30, primeira e segunda chamada.

Local: GruAirport – Em frente a sala do SINDIGRU

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?