Notícias

AMIL, insatisfação da categoria

Trabalhadoras e trabalhadores relatam insatisfação com Plano de Saúde e soliticam mudanças

Na última semana de outubro, a direção do SINDIGRU, enviou ofício à LATAM referente à insatisfação da categoria referente ao Plano de Saúde da AMIL.

Segundo trabalhadoras e trabalhadores da companhia, o convênio médico está aquém das expectativas e solicitam melhoria no contrato da seguradora, ou até a troca por um convênio que melhor atenda à necessidade da categoria.

A limitação da abrangência do plano na região metropolitana de SP é destaque dentre as reclamações, com enorme restrição da rede conveniada de laboratórios, clínicas e hospitais, torna-se difícil realizar atendimentos, consultas e até exames.

Outra queixa importante é com relação à oferta limitada de especialidades e exames, que não atendem grande parte das demandas de saúde e quando atendem, possuem uma agenda distante e concorrida, o que gera demora no atendimento.

Tendo em vista o grande desgaste físico, mental e financeiro de nossa categoria e diante da alta demanda por mudanças, o SINDIGRU cobrou uma posição da empresa, em caráter emergencial(por conta de tratamentos em andamento) afim de encontrar soluções para este assunto que tem tanto impacto na vida de todos.

Confira abaixo o ofício:

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?