Notícias

Começou a Campanha Salarial 2021/2022

Durante o dia, direção SINDIGRU colheu propostas para construção de pauta da nossa campanha salarial

Depois do seminário preparatório com a direção e, conforme notificado em jornal de grande circulação em Guarulhos e nos nossos meios de comunicações oficiais, hoje, 27/9, percorremos o Aeroporto de Guarulhos para construção da Pauta de Reivindicações para a Campanha Salarial 2021/2022.

Rodrigo Maciel, presidente do SINDIGRU, lembrou que todo trabalho é consequência de uma tarefa permanente, tanto da direção, quanto da categoria: “A nossa Campanha Salarial 21/22 começou bem, a categoria participou, interagiu e se envolveu na construção da pauta de reivindicações. Mas, é bom lembrar que o papel da direção do SINDIGRU tem sido primoroso, já que a todo momento está perto de nossas trabalhadoras e trabalhadores, retirando dúvidas, encaminhando solicitações, o trabalho na base é cotidiano e permanente”, afirmou Maciel.

RETOMADA COM REAJUSTE SALARIAL

É importante essa união e envolvimento de toda categoria, apesar de alguns setores estarem retomando agora suas atividades, durante a Campanha Salarial desse ano provaremos que o setor aéreo já antecipou essa etapa de retomada.

Agora, é chegada a hora da compensação aos responsáveis por essa retomada econômica em todas as cias aéreas, a trabalhadora e trabalhador, que mesmo durante a pandemia se sacrificaram, muitos na linha de frente durante o momento mais crítico.

CATEGORIA AMADURECIDA

Além do amadurecimento de nossas trabalhadoras e trabalhadores, cientes e lúcidos na questão do que pode ser exigido e do que é merecedor, também tivemos, durante a construção de pauta, diversos companheiras e companheiros se associando.

Trabalhadoras e trabalhadores que enxergam, percebem e conhecem a luta de seu sindicato. Luta que só é possível em coletivo.

ASSOCIE-SE

Aos novos associados, nosso muito obrigado, é com a sua contribuição que, dia a dia, tornamos o SINDIGRU mais forte.

Os dados levantados para Campanhas Salariais, as reuniões com Centrais de Trabalhadores ou Federações, com o DIEESE, um jurídico forte e atuante, uma direção mobilizada na base e uma comunicação eficaz é fruto da sua participação.

Fortaleça sua luta. Associe-se!

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?