Brasil Notícias

Atenção Trabalhadores GOL: Ativos e Inativos

SINDIGRU conquista o direito de recálculo no adicional de periculosidade para funções que não foram inclusas em acordo

Atenção: Emissor de Carga, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Despachante Líder Operacional de Cargas e Engenheiro de Segurançado Trabalho.

Ativos e inativos da GOL, entrem em contato urgente com o SINDGIRU.

Com vitória de ação movida em 2010, SINDIGRU conquista o direito de recálculo no adicional de periculosidade para funções que não foram inclusas em acordo. Inativos também receberão.

Você que é trabalhador e trabalhadora da GOL, pode ter valores a receber.

O processo trabalhista movido pelo SINDIGRU em 2010, GARANTE recálculo para funcionários e ex-funcionários. Envie a documentação até dia 30 de setembro.

Trabalhadores ativos e inativos da GOL podem ter valores a receber.

Uma ação movida pelo SINDIGRU em 2010, recentemente julgada pela 5ª vara do Trabalho em Guarulhos deu parecer favorável à trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria.

Emissores de Cargas, Técnicos de Segurança do Trabalho, Assistentes Administrativos, Despachantes Líderes Operacionais de Cargas e Engenheiros de Segurança do Trabalho terão valores recalculados em cima da periculosidade e receberão retroativo Entre em contato com SINDIGRU para mais informações.

Os documentos precisam ser encaminhados para o SINDIGRU até a data limite de 30 de setembro. Se conhece algum funcionário que pode ser contemplado avise.

CONHECE UM INATIVO? Ele também tem dinheiro a receber. Não deixe que ele perca essa conquista. AVISE!

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?