Notícias

Assembleia American Airlines

Categoria aprova proposta da empresa de renovação de acordo coletivo

Na tarde de hoje, quinta-feira dia 25 de fevereiro, a direção do SINDIGRU esteve no Hangar da American Airlines para realização de assembleia com a categoria funcionários da companhia aérea.

Durante a assembleia, foram discutidas as pautas de nosso Acordo Coletivo, onde trabalhadoras e trabalhadores puderam esclarecer todas as dúvidas com nossa direção sobre os itens a serem votados.

O resultado da assembleia foi positivo para a aprovação da renovação de nosso acordo, com 72 votos a favor, nenhum contra e a nulidade de 18 votos. É importante ressaltar que a grande maioria dos votos nulos, foram devido a falta de assinatura na lista de presença, o que torna inviável a validação dos votos.

Vitória para a categoria, que devido à união e capacidade de mobilização, conseguem a cada dia superar as dificuldades junto ao SINDIGRU e garantir seus direitos mesmo em um momento de desmonte trabalhista e de pandemia.

Durante o encontro, que foi nossa primeira assembleia física pós pandemia, a direção do SINDIGRU assegurou que todas as medida sanitárias fossem tomadas para que nossa categoria não fosse exposta à nenhum perigo neste período ainda muito delicado.

ASSOCIE-SE

O SINDIGRU teve papel fundamental na defesa dos trabalhadores durante a pandemia, ampliando nossos canais de atuação, assegurando que nossa categoria tivesse seus direitos respeitados e que o impacto da pandemia não fosse maior.

Associe-se e fortaleça seu sindicato ainda mais, uma categoria sindicalizada é mais combativa e tem mais direitos e melhores condições de trabalho.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?