Notícias

Assembleia Geral – American Airlines

SINDIGRU convoca categoria para assembleia deliberativa

O SINDIGRU vem convocar todas as trabalhadoras e trabalhadores da American Airlines para realização de Assembleia Geral deliberativa.

A assembleia ocorrerá no dia 25 de fevereiro, quinta-feira às 13h, no hangar da American Airlines e categoria decidirá sobre questões de redução de jornada e salários e tratarão de assuntos gerais.

O encontro marcará nossa primeira assembleia física pós início da pandemia, portanto é de imprescindível necessidade que sejam tomadas todas as precauções exigidas para sua proteção, como distanciamento e o uso de máscaras.

É importante sempre ressaltar a importância da participação de todas e todos, apenas com grande mobilização nossa categoria poderá assegurar nossos direitos e um ACT sólido, as trabalhadoras e trabalhadores não podem pagar a conta pela pandemia e união é essencial para essa garantia.

ASSOCIE-SE

O SINDIGRU teve papel fundamental na defesa dos trabalhadores durante a pandemia, ampliando nossos canais de atuação, assegurando que nossa categoria tivesse seus direitos respeitados e que o impacto da pandemia não fosse maior.

Associe-se e fortaleça seu sindicato ainda mais, uma categoria sindicalizada é mais combativa e tem mais direitos e melhores condições de trabalho.

 

AGENDA

ASSEMBLEIA

Data: 25 de fevereiro, quinta-feira

Horário: 13h

Local: Hangar da American Airlines

 

 

 

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?