Notícias

ASSEMBLEIA – TÁXI AÉREO

Convocação dos trabalhadores do Táxi Aéreo para realização de assembleia deliberativa

A direção do SINDIGRU vem através deste comunicado, convocar trabalhadoras e trabalhadores do setor de táxi aéreo para Assembleia deliberativa.

De acordo com matéria publicada no dia 8 de dezembro, o SNETA, Sindicato das empresas de Táxi Aéreo, realizou uma proposta de Acordo Coletivo oferecendo reajuste equivalente à metade do INPC em todas as cláusulas econômicas como Piso, Vale Alimentação, Vale Refeição, diárias e seguros exceto nos salários.

A empresa ofereceu também um abono salarial no valor de R$ 750,00 à todas as trabalhadoras e trabalhadores devido à falta de reajuste salarial além de se comprometer a avaliar a manutenção de todas as cláusulas sociais de nosso acordo pelo período de dois anos por solicitação do SINDIGRU e das outras entidades sindicais.

A Assembleia deve ocorrer no próximo dia 15 de dezembro, com primeira chamada às 11h e segunda chamada às 11h30.

O local de realização de nossa Assembleia deliberativa é na sub-sede do SINDIGRU no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no TPS 2, piso térreo, área de embarque e desembarque de cargas.
É importante a participação de todos, apenas com união nossa categoria será capaz de manter nosso Acordo Coletivo forte, mantendo assim nossos direitos e conquistas.
 
Não fique só, fique sócio.
 

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?