Notícias

Aeroviários se reúnem com SNETA para negociação de nosso Acordo Coletivo

SNETA propõe reajuste referente a metade do INPC do período e abono salarial
Ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 07 de dezembro, reunião entre a direção do SINDIGRU e outros sindicatos filiados à FENTAC junto ao SNETA para tratar da renovação de nosso Acordo Coletivo de Trabalho.
No encontro a direção do SNETA realizou a proposta das empresas, oferecendo um reajuste equivalente a metade do INPC do período em todas as cláusulas econômicas como Piso, Vale Alimentação, Vale Refeição, diárias e seguros exceto nos salários.
A empresa ofereceu também um abono salarial no valor de R$ 750,00 à todas as trabalhadoras e trabalhadores devido à falta de reajuste salarial além de se comprometer a avaliar a manutenção de todas as cláusulas sociais de nosso acordo pelo período de dois anos por solicitação do SINDIGRU e das outras entidades sindicais.
A proposta mantém inalterados todos os outros itens de nosso Acordo Coletivo e está mantida nossa Data-base no calendário de negociações.
O SNETA se prontificou a oficializar a proposta até a data de hoje, terça-feira dia 08 de dezembro, com os índices definidos e com a resposta de nossa solicitação referente às cláusulas sociais.
Fiquem atentos e acompanhe nossos comunicados oficiais, assim que oficializado a proposta das empresas haverá a convocação para assembleia deliberativa.
Não fique só, fique sócio.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?