TOTAL: Assembleia Aberta

Das 18h de hoje até às 18h de segunda-feira, 20/7, trabalhadoras e trabalhadores votarão na proposta da companhia

Trabalhadoras e trabalhadores, conforme nossa última matéria publicada, mostramos a proposta da empresa aérea.

JUNTOS ONLINE

Temos como meta ouvir, sempre, toda categoria e por conta dessa pandemia as assembleias presenciais estão proibidas.

Com isso, para que todos possam decidir, criamos as assembleias virtuais.

ANONIMATO GARANTIDO

Assim como nas assembleias presenciais, só encaminharemos às companhias aéreas o resultado final da assembleia.

VOTAÇÃO

As votações terão início às 18h de hoje e seguirá até às 18h de segunda-feira, 20 de julho.

bit.ly/total-SINDIGRU