Notícias

Aerolineas Argentinas realiza proposta aos trabalhadores

As assembleias estarão abertas a partir das 8h de sexta-feira, 26/6

Trabalhadoras e trabalhadores, a direção do SINDIGRU não mede esforços para dar voz para toda nossa categoria, e, durante essa pandemia, ampliamos o nosso atendimento.

Abrimos um canal de comunicação exclusivo no site, podendo ser acessado através do whatsapp. Criamos as assembleias virtuais, tornando, assim, a decisão das trabalhadoras e trabalhadores possível.

VOTAÇÃO

Com isso, iremos à votação no dia 26, a partir das 8h. E, até o dia 27, sábado, às 14h, as trabalhadoras e trabalhadores definirão o rumo de nossa categoria.

PROPOSTA AEROLINEAS ARGENTINAS

A direção do SINDIGRU chegou no limite negocial e agora é hora das trabalhadoras e trabalhadores decidirem se o que avançou supre nossos anseios.

Vale ressaltar que a proposta tem vigência de 3 meses e a Aerolineas se compromete, no próprio ACT, a reavaliar os termos e condições antes do prazo final, caso os efeitos da pandemia sejam cessados, além, é claro da garantia de emprego enquanto perdurar o acordo.

É extremamente importante que todos votem, é a definição do nosso presente/futuro, por isso, leiam atentamente a proposta patronal e votem conscientes.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?