Convênios Lazer

Sítio do SINDIGRU em Santa Isabel

Sítio do SINDIGRU em Santa Isabel, exclusiva para todas as sócias e sócios.

Nosso sítio, visa atender bem todas as nossas associadas e associados, oferecendo um espaço exclusivo de lazer e descanso em um amplo local que pode atender até 84 pessoas, próximo e de fácil acesso, situado na cidade de Santa Isabel onde turistas de diversas regiões são atraídos por suas belezas naturais.

Toda essa comodidade pode ser usufruída com valores simbólicos que são destinados para a manutenção de nosso espaço.

APARTAMENTOS COM ACOMODAÇÃO PARA 6 PESSOAS  170,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).     130,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).
APARTAMENTOS COM ACOMODAÇÃO PARA 8 PESSOAS  230,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).  170,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).
CASAS COM ACOMODAÇÃO PARA 10 PESSOAS  270,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).
180,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).
CASA COM ACOMODAÇÃO PARA 14 PESSOAS COM ACESSIBILIDADE  340,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).
210,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).
SITIO COMPLETO COM PERNOITE, ACOMODAÇÃO PARA 84 PESSOAS  2.200,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).
1.600,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).
SITIO COMPLETO SOMENTE DIÁRIA  1.6000,00 EM ALTA TEMPORADA (SETEMBRO À MARÇO).
1.300,00 EM BAIXA TEMPORADA (ABRIL À AGOSTO).

Para desfrutar desta pousada entre em contato com o SINDIGRU através de nossos telefones (11) 2409-0203  e (11) 2475-0500.
SINDIGRU, juntos, voamos mais alto!

Confira a seguir fotos de nossa colônia.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário