Notícias

Confraternização solidária

Categoria realiza confraternização com crianças do lar Alan Kardec

2019 ficou para trás, e com ele a história de um ano de muitas lutas e conquistas importantes para trabalhadores de nossa categoria.

Diante de um ano tão difícil para entidades sindicais, trabalhadores e para o povo de nosso país, as confraternizações de fim de ano serviram não apenas para festejar, mas também para renovar nossas energias e nosso espírito de luta, frente a um novo ano repleto de novos desafios a serem superados junto aos nossos companheiros e companheiras de trabalho.

Entretanto, não foram apenas estes os sentimentos nas confraternizações realizadas pelas trabalhadoras e trabalhadores de nossa categoria no final de 2019, que, em um valoroso ato de solidariedade, realizaram uma grande festa com as crianças do lar Alan Kardec, conquistando muitos sorrisos e alegria na tarde do dia 11 de dezembro em um sítio em Santa Isabel, onde as crianças puderam desfrutar de um dia inteiro de brincadeiras, comes e bebes e muitos presentes.

Essa ação exemplar, serve para nos lembrar do espírito de solidariedade de humanismo que precisamos levar conosco nesse ano de 2020, expandindo nosso sentimento de unidade e apoiando causas que favoreçam nosso bem estar social em prol de um país mais justo.

Confira a seguir as fotos das confraternizações realizadas com as crianças do lar Alan Kardec, e com dos funcionários da Gol no mês de dezembro:

 

Veja mais em fotos

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Powered by