Os trabalhadores operacionais da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET-SP) irão realizar no dia 9 de maio, quinta-feira, assembleia extraordinária. A convocação foi feita pelo SINDVIÁRIOS (Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo).
Segundo o Sindicato, após o fim da comissão de discussão da jornada de trabalho com a CET-SP, os trabalhadores operacionais terão que fazer esse debate nessa assembleia. Na ocasião, a categoria irá definir se aceita ou não a mudança na jornada de trabalho.
“É importante ressaltar que somente poderão participar e votar as trabalhadoras e trabalhadores que hoje cumprem a jornada diária de 06h40. Nossa contraproposta para a empresa é a manutenção da atual jornada de trabalho”, explica o Sindicato.
A entidade informa que será impedida a entrada de todo e qualquer trabalhador que esteja fora desse contexto, e no dia da assembleia será exigida documentação que comprove a situação do trabalhador.
O horário e o local da Assembleia ainda serão confirmados.
Adicionar Comentários