Notícias

Escola DIEESE oferece pós-graduação em Economia e Trabalho

Inscrições vão até o dia 2 de março

A Escola DIEESE de Ciências do Trabalho, em São Paulo, está com inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de pós-graduação Lato Sensu em Economia e Trabalho, até 2 de março.   
 
No total são 40 vagas e as aulas são ministradas às segundas e quartas, das 19h às 22h30, no centro de São Paulo, na Unidade República. O processo de seleção é composto por uma entrevista e uma redação.
 
A proposta do curso Economia e Trabalho é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea; discutir o papel das políticas públicas no campo do emprego e da renda; da educação; da saúde do trabalhador; e das condições de vida.

Inscrições
  
As inscrições podem ser feitas, pela internet, no site da Escola, http://sagu.dieese.org.br/selecao; ou pessoalmente, na sede da instituição: rua Aurora, 957 (Santa Ifigênia, São Paulo, SP, próximo ao Metrô República), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
 

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?