Notícias

Pressione o senador a votar CONTRA o fim da sua carteira de trabalho e direitos

Vote no site "Na Pressão"! Aqui em SP, Marta Suplicy está indecisa e José Serra é favorável

A previsão da base do governo é levar o PLC 38/2017, que trata da chamada Reforma Trabalhista, à votação no plenário na próxima quarta (12).

A Reforma Trabalhista é um projeto do Governo ilegítimo de Michel Temer e seus aliados que tira direitos históricos da classe trabalhadora, como férias, 13º e o descanso semanal remunerado, entre outras alterações na CLT que prejudica o trabalhador e a trabalhadora brasileira.

De acordo com levantamento, há 25 senadores indecisos sobre o projeto. A maioria (6) é do PMDB, seguidos por parlamentares do PSB (4), PSDB (3), PP (3), DEM (2), PSD (2), PR (2), PDT (1), PPS (1) e PTC (1).

Pressione os Senadores !

Para pressioná-los basta apenas um clique, no ‘Na Pressão’. Neste site, você tem o e-mail, telefone e a rede social do parlamentar e poderá enviar mensagens e participar de campanhas cadastradas no site. Estão no ar as mobilizações de combate às reformas Trabalhista e Previdenciária e de defesa das Diretas Já!

Comece agora. Peça para os senadores do seu estado dizer SIM para os direitos dos trabalhadores e NÃO para este desmonte dos direitos trabalhistas.

Aqui em São Paulo, a senadora Marta Suplicy (PMDB/SP) está indecisiva e o senador José Serra (PSDB/SP) é favorável. Pressione esses senadores a votarem CONTRA o fim da carteira assinada e de seus direitos trabalhistas.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?