Notícias

“Café com Sindigru” reúne funcionários do GSE da Latam do Aeroporto

Iniciativa tem objetivo de valorizar a importância de se sindicalizar ao Sindicato

Com a finalidade de aproximar os trabalhadores da base de Guarulhos com o Sindicato, dirigentes realizaram o tradicional “Café com o Sindigru”, no dia 30 de setembro, em um sítio em Guarulhos.

Nesta ação foram contemplados os funcionários do GSE da Latam, setor responsável pela manutenção e reparos dos equipamentos que são usados nos trabalhos diários da aviação, como por exemplo o caminhão escada, tratores, escadas móveis,  pushback entre outros.

As ações de sindicalização do Sindigru têm atingido vários setores das empresas aéreas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. “Foi muito boa a atividade com os companheiros do GSE da Latam. Isso mostra a importância da coletividade e do compromisso da nossa Diretoria com os trabalhadores da base. Parabéns Sindigru por seu comprometimento”, destaca Direção do Sindicato.


 

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?