Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Economia e Trabalho da Escola Diesse de Ciências do Trabalho.
O curso é presencial e desta vez, as inscrições são para duas turmas: uma aos sábados, das 8h30 às 17h30, e outra as quintas e terças, das 19h às 22h40. As aulas são ministradas na sede da Escola, no Centro de São Paulo.
A proposta do curso Economia e Trabalho é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea; discutir o papel das políticas públicas no campo do emprego e da renda; da educação; da saúde do trabalhador; e das condições de vida.
A Pós-Graduação terá duração de 18 meses, em um total de 440 horas.
Processo Seletivo
Consiste de análise de currículos, redação sobre um tema da atualidade e entrevista.
Inscrições: Até 4 de novembro de 2016
Link pra inscrições: http://sagu.dieese.org.br/selecao
Realização das etapas – redação e entrevista: de 5 de setembro a 4 de novembro de 2016
Local: Rua Aurora, 957, Centro de São Paulo, próximo ao metrô República
Divulgação dos resultados: 7 de novembro – pelo site (www.escola.dieese.org.br ou na Unidade República)
Matrículas: 7 a 18 de novembro
Adicionar Comentários