Os candidatos deverão produzir poesias inéditas, seguindo o tema do concurso, em português. Caso seja constatado plágio parcial ou inteiro, ou seja, cópias de textos já publicados, inclusive na internet, a inscrição do candidato será anulada. O regulamento detalhado, assim como o formulário eletrônico para inscrição, estão disponíveis no site da CUT/SP.
O concurso tem como objetivo inserir os trabalhadores filiados aos sindicatos cutistas na produção artística do estado de São Paulo, além de estimular a leitura, a interpretação, a divulgação da arte literária e, também, descobrir novos talentos.
Serão gratificados os três melhores classificados: um iPhone para o 1° lugar, um iPad para o 2° lugar e um iPod para o 3° lugar. Eles serão entregues aos vencedores que serão anunciados em um sarau que será realizado pela Central no dia 23 de abril.
O concurso abriu a programação de atividades do Dia do Trabalhador(a) neste ano, que tem como tema principal o “Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade”.
Adicionar Comentários