Na reunião, o Sindigru falou sobre as diversas categorias de trabalhadores que atuam no aeroporto e suas representações. A concessionária solicitou um levantamento das principais demandas dos aeroviários.
Para amparar as novas discussões, o Sindigru encaminhou uma série de perguntas aos novos administradores, para saber como será o processo de transição da gestão da Infraero para a Invepar, qual o papel de cada uma nesse processo e qual a posição da concessionária em relação às empresas de serviços terceirizados contratadas pela Infraero, mas que não respeitam a CCT da categoria.
O Sindigru também quer esclarecimentos sobre o estacionamento para os funcionários e se a Invepar tem propostas para garantir o acesso dos trabalhadores ao Aeroporto nos horários em que não há transporte público.
A entidade busca ainda informações sobre os planos da concessionária para melhorar a infraestrutura do Aeroporto, garantindo aos trabalhadores banheiros, bebedouros, vestiário, entre outros. O Sindigru aguarda as respostas da Invepar.
Adicionar Comentários