Trabalhadores de um setor tão sensível e que necessita de tranquilidade para executar suas funções com foco na segurança de voo devem ser tratados com todo o respeito de seus superiores, ressalta a direção do Sindigru.
A questão é tão grave que há funcionários pedindo demissão para trabalhar em empresas concorrentes por causa do assédio moral. O Sindigru já discutiu o assunto com a direção da TAM e esta aguardando uma posição. A entidade não descarta promover manifestações no Aeroporto de Guarulhos para denunciar publicamente o assédio moral praticado na TAM e a real condição a que são submetidos os trabalhadores.
O Sindicato já reverteu o assédio moral em vários outros setores da companhia, atuando com firmeza e exigindo providências da direção da TAM. A situação nesses setores foi superada com bom senso. A mudança de postura dos gestores tornou o ambiente de trabalho mais saúdavel, fraterno e satisfatório para funcionários e empresa.
A TAM precisa reverter urgentemente o assédio moral contra os trabalhadores da Manutenção e de todos os setores onde a prática se estabeleceu e vem sendo denunciada pelo Sindigru.
Adicionar Comentários