PPR – Os sindicatos cutistas estão buscando junto a Gol/VRG e a TAM a retomada das negociações sobre o PPR – Plano de Participação nos Resultados de 2010. As entidades aguardam retorno das companhias e já sugeriram a realização de reuniões ainda em fevereiro.
PPR DELTA – O Sindicato realiza assembleia para apreciação da proposta de PPR da Delta Air Lines, em 21 de fevereiro, no aeroporto.
SAO – O Sindicato solicitou reunião com representantes da empresa, no próximo dia 18, a fim de resolver pendências com os trabalhadores.
TAM – O Sindicato acompanhou o trabalho dos peritos judiciais na companhia, em dezembro, em atendimento ao processo que busca garantir adicional de periculosidade ou insalubridade aos aeroviários na companhia. A audiência de instrução foi marcada para setembro de 2011.
GOL/VRG – O Sindicato aguarda a determinação de data, pela Justiça, para a realização de perícia na Gol, no processo que visa o adicional de periculosidade ou insalubridade para os aeroviários.
PACTO – Os sindicatos cutistas e o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) devem assinar, em breve, na SRTE-SP, a renovação do Pacto Coletivo para Inclusão de Pessoas com Deficiência.
Adicionar Comentários