Brasil Notícias

Assembleia: Segurança nos Voos

A partir das 00:00 de terça-feira, 31 de agosto, categoria definirá se o SINDIGRU aguarda diálogo com empresas e ANAC ou Deflagração de Greve

Trabalhadoras e trabalhadores, todos viram as últimas matérias publicadas em nosso site. As companhias aéreas estão investindo na flexibilização de protocolos de segurança validados.

Precarizar o nosso trabalho e diminuir a segurança nos voos, é isso que as cias aéreas conseguirão com toda essa movimentação.

FENTAC

É também do conhecimento de todos que a federação que somos filiados, FENTAC, está em tratativas para estabelecer o diálogo em Brasília e com todas as instituições envolvidas, para que a ANAC não permita esses retrocessos na aviação civil brasileira.

ASSEMBLEIA

No SINDIGRU, como sempre, a nossa categoria definirá os rumos. Sendo assim, a partir da zero hora do dia 31 de agosto, terça-feira, estará aberta a assembleia online, pautando a reivindicação dos trabalhadores e a defesa de seus direitos, mas, principalmente deliberando sobre os rumos da Segurança nos Voos em nosso país.

A trabalhadora e trabalhador escolherá se nossa direção aguarda o diálogo com empresas e a ANAC ou se define por deflagrar Greve, até que as empresas revejam e cancelem estas ações.

SIGILO

Todas as informações preenchidas são de sigilo máximo. As companhias aéreas só terão acesso ao resultado da assembleia.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?