Como informado em nossa última matéria, aeroviárias e aeroviários, a partir do dia 28 de maio, começarão a ser vacinados contra o Covid-19. Além do dia 28 de maio, ocorrerá também nos dias 31, 01 e 02 de junho, das 9h às 17h.
Diante disso, na tarde de hoje, quinta-feira, dia 27 de maio, a direção do SINDGIRU esteve mobilizada em reunião com a coordenação da GRU Airport, que concordou em ceder um espaço para que a Secretaria de Saúde de Guarulhos possa iniciar a vacinação.
A estrutura já está montada, num amplo espaço no terminal 1, o local poderá ser acessado a pé pelo espaço público e haverá ônibus com intervalos de 15 minutos, a partir dos terminais 2 e 3.
Porém, para evitar aglomerações foi estabelecida uma ordem de vacinação, que determinou prioridade para grupos de risco a partir da idade, confira a seguir a organização:
45+: 28 de maio a partir das 9h
40+: 28 de maio a partir das 12:30
35+: 31 de maio a partir das 9h
30+: 31 de maio a partir das 12:30
25+: 01 de junho a partir das 9h
20+: 01 de junho a partir das 12:30
18+: 02 de junho a partir das 9h
Para ser vacinado basta apresentar o crachá da GRU Airport. É necessário que todas as medidas de distanciamento e preservação da saúde sejam tomadas, portanto usem máscaras e evitem aglomerações.
DEVER CUMPRIDO SINDIGRU
Para o presidente, Rodrigo Maciel, Ministério da Saúde cumpriu com o seu dever após pressão de nossa federação – FENTAC e dos sindicatos associados: “Depois de conversas com senadores e deputados federais, a FENTAC encaminhou documentos ao Governo Federal, falando dos serviços essenciais que prestamos.”
“Além do trabalho realizado com a FENTAC, a direção do SINDIGRU também esteve com diversos deputados federais, fazendo pressão e fazendo para que a vacinação para nossa categoria fosse antecipada”, finalizou Maciel.
Adicionar Comentários