Pela manhã dessa quarta-feira, 26, entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos.
Nos foi informado que a Secretaria Estadual de Saúde enviará, ainda hoje, a planilha com a programação de distribuição de vacinas aos trabalhadores do transporte aéreo.
Nessa planilha estarão os números de vacinas destinadas, data e local de vacinação.
Ainda teremos a confirmação se será possível vacinar in loco, no aeroporto, ou se seremos encaminhados às UBS da cidade.
Assim que tivermos as informações em mão, retornaremos nossa comunicação.
ASSOCIE-SE
Trabalhadora e trabalhador, toda ação realizada pelo SINDIGRU é fruto de sua contribuição. Dados levantados para Campanhas Salariais, reuniões com Centrais de Trabalhadores ou Federações, com o DIEESE, um jurídico forte e atuante, uma direção mobilizada na base e uma comunicação eficaz é fruto da sua participação.
Fortaleça sua luta. Associe-se!
Adicionar Comentários