Notícias

Inscrições abertas para a Feira de ciências e de engenharia de Guarulhos

inscrever trabalhos alunos da educação básica (ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, EJA) e também jovens entre 15 e 29 anos sem vínculo institucional

Estão abertas  até 30 de agosto de 2015 as inscrições para a 2ª  FECEG. Podem inscrever trabalhos alunos da educação básica (ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, EJA) e também jovens entre 15 e 29 anos sem vínculo institucional, mesmo que não tenham feito cadastro de pré-inscrição no período indicado para tal.

Os trabalhos devem estar de acordo com as regras, publicadas no site: http://feceg.guarulhos.sp.gov.br/?pag=submissao

Dentre os trabalhos submetidos, serão selecionados 50 projetos que farão parte da Mostra, de 20 a 22 de outubro de 2015.

Relação dos projetos selecionados será publicada em 30 de setembro de 2015, no site do evento.

A premiação dos três melhores projetos de cada categoria acima será no encerramento do evento, na noite de 23 de outubro de 2015.

O primeiro colocado de todas as categorias irá para a FEBRACE 2016, candidatando-se assim a participar, se bem posicionado, da Intel ISEF, feira similar internacional que acontece anualmente, nos Estados Unidos.

Para mais informações acesse o site http://feceg.guarulhos.sp.gov.br ou entre em contato com a coordenação pelo email coordenacaofeceg@gmail.com e telefones: (11) 24657935 / 24757947.

 

Da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Prefeitura de Guarulhos

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?