Notícias

Todos à greve no dia 22: Concentração no GRU Airport será às 4h30

Aeronautas e aeroviários se encontrarão no Terminal 2, piso de embarque, em frente à entrada do portão de embarque

As decolagens serão suspensas em todos os aeroportos do País a partir de quinta-feira (22) das 6h às 7h da manhã (horário de Brasília).
Dirigentes do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru/CUT) se reunirão com os trabalhadores e também com os aeronautas, às 4h30,  no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) no  Terminal 2, piso de embarque, em frente à entrada do portão de embarque.
“Essa luta é justa e de todos nós. É importante que todos os aeroviários participem deste movimento grevista em defesa de ganho real no salário e por melhores condições de trabalho”, disse o presidente do Sindicato, Orisson Melo.

Os 10 mandamentos da greve
1- Ficar em casa é sua obrigação
2-Doe sangue e ajude a salvar vidas
3-Não aceite intimidação das chefias
4-Não aceite fazer hora-extra nos minutos que antecedem a greve
5-Denuncie abusos por parte dos empregadores pelo
contato de e-mail denuncia@sindigru.com.br
6-É proibido reclamar do Sindicato se você não participar
7-Não aceite dormir em hotel no aeroporto
8-Não aceite ser comprado pelo dinheiro oferecido pelo patrão
9-Procure a direção do Sindigru (Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos) para qualquer esclarecimento necessário
10-Já perdemos tudo, só falta perder o medo

Viviane Barbosa, da Redação do Sindigru, com informações do Boletim do Sindicato Nacional dos Aeroviários

 

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?