O Portal SINDIGRU publica a seguir a opinião dos aeroviários de Guarulhos que manifestam seu apoio à candidatura de Dilma à presidência. Confira:
Os aeroviários de Guarulhos têm motivos para declarar e pedir votos para a reeleição da companheira presidenta Dilma Rousseff.
Muitas conquistas para a classe trabalhadora só foram possíveis porque a política econômica adotada nos governos Lula e Dilma privilegiaram o crescimento do País com emprego, distribuição de renda e justiça social.
Nós, que vivemos o período do neoliberalismo de FHC, hoje representado pela candidatura do também tucano, Aécio Neves, não podemos correr o risco de repetir uma história que foi desastrosa para os trabalhadores.
Portanto, neste domingo, 26 de outubro, quando cada um terá a responsabilidade de escolher o futuro do Brasil, com certeza, faremos a opção de continuar construindo um País mais justo e igualitário para todos os companheiros e companheiras.
Por isso, nós aeroviários de Guarulhos, somos DILMA Presidenta!
Adicionar Comentários