Prezando pela transparência e participação da categoria, a direção do SINDIGRU retorna a esse espaço para que trabalhadoras e trabalhadores possam definir os rumos da categoria.
Como é do conhecimento de todos, o PLR pode ser usado como programa de motivação extra aos trabalhadores e deve, necessariamente, estabelecer uma série de cláusulas, possíveis de serem atingidas, para que a trabalhadora ou trabalhador receba.
PAGAMENTO
A cia aérea pagará, aos trabalhadores cobertos, a quantia de 5% dos ganhos anuais recebidos de 1º janeiro a 31 de dezembro de 2022.
Para o cálculo dos ganhos anuais, deverão ser considerados, apenas, os valores brutos de salário-base.
Assembleia
A assembleia, online, acontecerá do dia 6, segunda-feira, a partir das 10h, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira, às 17h, através desse link.
Adicionar Comentários