Brasil Notícias

SINDIGRU dialoga com governo sobre Plano de Ação para Aviação civil em Brasília

Em agenda com ministro de Portos e Aeroportos, Maciel encaminhou demanda de desenvolvimento e melhorias para a aviação

No dia 18 de janeiro, quarta-feira, o presidente do SINDIGRU, Rodrigo Maciel e mais representantes dos aeroportuários e dos aeronautas, estiveram com o ministro Márcio França, Portos e Aeroportos.

Dentre os diversos pontos de discussão, Rodrigo Maciel esclareceu e fez apontamentos de médio e longo prazo sobre o plano de ação para aviação civil, documento que já havia sido entregue ao Presidente Lula, na oportunidade, ainda candidato à presidência.

PONTE AÉREA NO CONGRESSO

O SINDIGRU tem conseguido interlocução permanente em Brasília graças à atuação do deputado federal Alencar Santana, sempre presente junto as instituições conduzindo os pedidos, é um grande aliado do nosso setor e à nossa categoria.

Os aeroviários, aeroportuários e aeronautas esclareceram novamente as necessidades, riscos e possibilidades para desenvolvimento aéreo nacional e internacional, seguro, inclusivo e acessível, em equilibro econômico para trabalhadores e os empregadores.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?