Tramita pela Justiça do Trabalho de Guarulhos, ação coletiva do SINDIGRU contra a LATAM, referente ao pedido de periculosidade/insalubridade para trabalhadoras e trabalhadores do Setor de Cargas Internacionais da Latam.
Contudo, na manhã desta segunda-feira, 21 de março, a empresa protocolou nos autos, um pedido de suspensão processual, com o intuito de iniciar tratativas negociais para acordo no pedido de adicional.
O ocorrido é semelhante ao episódio no ano passado, contudo no setor de cargas domésticas, onde após muitas tratativas, os trabalhadores foram contemplados com os valores referentes ao respectivo adicional.
O SINDIGRU aguarda o início das tratativas e a primeira proposta, ressaltando que toda e qualquer decisão sempre será decorrente da assembleia junto às trabalhadoras e trabalhadores envolvidos.
Acompanhem nossos canais para atualização das informações e para as chamativas.
ASSOCIE-SE
Trabalhadora e trabalhador, toda ação realizada pelo SINDIGRU é fruto de sua contribuição.
Dados levantados para Campanhas Salariais, reuniões com Centrais de Trabalhadores ou Federações, com o DIEESE, um jurídico forte e atuante, uma direção mobilizada na base e uma comunicação eficaz é fruto da sua participação.
Fortaleça sua luta. Associe-se!
Adicionar Comentários