Notícias

Novos horários de funcionamento no SINDIGRU

Tomando cuidado para não aumentar a transmissão do COVID-19, direção SINDIGRU amplia atendimento na subsede Aeroporto com as devidas precauções

Visando o atendimento de toda a categoria e atendendo às medidas restritivas, tanto de distanciamento quanto sanitárias, nossa direção reorganizou o atendimento em nossa subsede no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Assim, estaremos em regime de plantão de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, sendo o uso de máscaras obrigatório, atendendo uma trabalhadora ou trabalhador por vez.

 

PLANTÃO JURÍDICO

O plantão jurídico também sofreu alterações, sendo realizado nas quartas-feiras, das 10 às 15h na subsede Aeroporto ou na sede às terças-feiras, das 10 às 15h.

Dúvidas e questionamentos podem ser sanados, também, através do whatsapp: (11) 96454-5062 ou através do e-mail: advocacia.adrianaribeiro@gmail.com

 

ASSOCIE-SE!

O sindicato é sua única arma. A garantia dos direitos só acontece de maneira coletiva e organizada. Um departamento jurídico forte, uma comunicação eficiente e, também, convênios que atendam você e sua família só é possível através da sua associação. Associe-se, faça parte da sua própria história.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?