Trabalhadoras e trabalhadores, a direção do SINDIGRU não mede esforços para dar voz para toda nossa categoria, e, durante essa pandemia, ampliamos o nosso atendimento.
Abrimos um canal de comunicação exclusivo site, podendo ser acessado através do whatsapp e criamos as assembleias virtuais, tornando o poder de decisão das trabalhadoras e trabalhadores possível.
VOTAÇÃO
Com isso, novamente, voltaremos à votação e, amanhã, a partir das 18h, até o dia 27, sábado, às 14h, as trabalhadoras e trabalhadores definirão mais uma vez, o rumo de nossa categoria.
PROPOSTA LATAM
Foram várias as reuniões que fizemos com a LATAM, e, mesmo sem atingirmos os 100% dos trabalhadores, tivemos avanços importantes.
A direção do SINDIGRU chegou no limite negocial e, agora, é hora das trabalhadoras e trabalhadores decidirem se o que avançou supre nossos anseios.
Uma vitória importante é que de 3 em 3 meses o sindicato discutirá com a empresa a suspensão, cancelamento ou normalidade, com o limite máximo de 12 meses.
É extremamente importante que todos votem, é a definição do nosso presente/futuro, por isso, leiam atentamente a proposta patronal e votem conscientes.
Favor realizar a votação da proposta on-line como nos demais Sindicatos, nós que moramos longe e estamos de LNR queremos participar.
Thiago, como você pode conferir, aqui mesmo em nosso site, fomos um dos primeiro sindicatos, senão o primeiro, da categoria a realizar assembleias online. Tendo marcado assembleias online desde o dia 15 de abril, em todas as empresas onde temos trabalhadoras e trabalhadores que representamos.
Essa em questão que você comentou, abrirá votação amanhã. Não perca a oportunidade de votar e definir os rumos de nossa categoria.