Mais uma vez, o Sindigru repudia a agressão verbal e intimidação praticada pelo prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV) contra a Diretora da Escola Municipal Professor Francisco Daniel Trivinho, Sandra.
Segundo o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (Sindema), o incidente ocorreu no dia 8 de junho e teve início quando o prefeito gravava um vídeo sobre as obras que estão ocorrendo no local e foi questionado por uma mãe de aluno sobre o atraso na entrega dos uniformes escolares.
De acordo com o Sindema, Lauro Michels, de maneira agressiva, responsabilizou a Diretora da Escola pelo atraso justificando que ela tinha a intenção de prejudicá-lo junto à comunidade. A fim de evitar tumulto na presença de pais e alunos, a Diretora solicitou que os esclarecimentos fossem realizados nas dependências internas da Escola onde teve continuidade o deprimente espetáculo de autoritarismo e desrespeito por parte do gestor municipal.
O Sindigru expressa total solidariedade à companheira Sandra e repudia ações prepotentes, autoritárias e de desrespeito com o trabalhador (a). Assédio Moral, não!
Adicionar Comentários