A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) agradece a todos e todas pela luta e bravura iniciada nesta última semana na qual foi realizado em Brasília o Acampamento em Defesa da Democracia e contra o golpe de Estado.
O resultado vergonhoso do dia 17 de abril, na capital federal, evidenciou uma maioria de deputados na Câmara manchada pela corrupção autorizar o impeachment de uma presidenta da República que não pesa qualquer crime de responsabilidade.
Na realidade, o que assistimos foi um golpe tramado para derrubar uma presidenta eleita, contra a democracia e nossos direitos arrancados na luta, em nome de um falso combate à corrupção.
A mesma bravura que iniciamos em Brasília e em várias capitais do país em conjunto com entidades lideradas pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo nossa luta contra o golpe será intensificada nas ruas.
Tenda da CNTTL/CUT em Brasília – foto: Vanessa Barboza/Mídia Consulte
Vamos continuar o combate contra o golpe através de todas as formas de mobilização e com pressão agora sobre o Senado, instância que julgará o impeachment da presidenta Dilma sob a condução do ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF).
A CNTTL/CUT seguirá nesta batalha em defesa da democracia e contra o golpe e um dos nossos gritos de guerra será: “Essa luta é nossa, essa luta é do povo, é só lutando que constrói um Brasil novo”.
Não ao golpe! A Luta continua!
Paulo João Estausia é presidente da CNTTL/CUT
Adicionar Comentários