Para cobrar a regularização do trabalho dos aeroviários na Gollog, o Sindigru se reuniu com representantes da área de Recursos Humanos e de Cargas da empresa, no último dia 31 de março.
Durante o encontro, foram abordadas questões, como por exemplo, o desvio de função no terminal de cargas. Sobre esse tema, a empresa afirmou que vai verificar a possibilidade de reorganização das tarefas e das funções, para que o desvio não ocorra.
O Sindigru cobrou também que a jornada dos trabalhadores na pista seja de 6h, conforme determina Lei do Aeroviário. Para essa questão, a empresa se comprometeu a apresentar um estudo sobre o assunto ao Sindicato durante assembleia dos trabalhadores.
Outros temas discutidos durante a reunião foram a publicação e alteração da escala de trabalho e os recebimentos de valores no balcão de atendimento. Segundos os responsáveis da GOLLOG, a empresa tomará medidas para que essas questões se ajustem.
Por fim, o Sindicato destacou o histórico negativo da empresa diante das relações sindicais e alertou que a falta de um desenvolvimento adequado prejudica a qualidade dos serviços. “Esperamos que a empresa avance nas questões apontadas, caso contrário, continuaremos cobrando melhorias para os trabalhadores”, finaliza a direção do Sindigru.
Adicionar Comentários