Notícias

Sindicato e FENTAC se reúnem com SNEA para discutir reivindicações dos trabalhadores

O encontro aconteceu na quarta-feira (30), na sede da entidade patronal

O presidente do SINDIGRU, Orisson Melo, da FENTAC/CUT , Sérgio Dias, e dos sindicatos filiados à Federação se reuniram na tarde de quarta-feira (30), com representantes do Sindicato Nacional das Empresas Aéreas (SNEA) para debater pontos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT-2013/2014). O encontro aconteceu na sede da entidade patronal, em São Paulo.

Na ocasião, foram debatidos pontos específicos da CCT relacionados à categoria aeroviária nas bases dos Sindicados de Guarulhos, Porto Alegre, Recife e do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA/CUT).

Os representantes do SNEA disseram que vão encaminhar os pontos discutidos para as companhias áreas e darão uma resposta em breve.

Próxima reunião

No dia 10 de setembro, o Sindicato dos aeroviários e a FENTAC/CUT voltarão a se reunir com a entidade patronal, na sede do SNEA, em São Paulo.

Redação SINDIGRU

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?