Em entrevista veiculada nesta terça-feira (10) na Radio Nacional da Espanha, o ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira Roberto Carlos condenou os protestos que foram (e prometem ser)
realizados no País contra a Copa do Mundo e elogiou o governo brasileiro. "O povo está se aproveitando da Copa para protestar, mas esquece ou não sabe que o governo brasileiro investiu muitíssimo dinheiro em saúde e educação. São muitos os que querem protestar, mas não sabem que o governo do Brasil está ajudando a melhorar esses dois aspectos tão importantes", declarou.
O atual técnico do Sivasspor, da Turquia, também comentou que, para ele, a seleção espanhola é a favorita ao título da Copa, mas admitiu que apenas a taça será capaz de satisfazer os brasileiros,
que buscam o hexacampeonato mundial em casa.
"O nível de exigência é máximo. É preciso ganhar a Copa, porque, para o Brasil, ser o segundo colocado seria o mesmo que ficar em último", afirmou o ex-jogador.
Roberto Carlos ainda revelou que encontro gostaria ver na decisão do Mundial. "Uma final entre Brasil e Argentina seria divertida ou também contra a poderosa Espanha, a campeã do mundo. Muita gente deseja que a final seja contra o Uruguai, mas não acho que seja uma seleção forte", assegurou.
Com informações do Portal Terra
Adicionar Comentários