Participaram da atividade o presidente do Sindicato, Orisson Melo, e os diretores Rodrigo Maciel, Jorge Dardis, Djailson Mendonça, Fábio Borges e Urânio Pereira.
Os dirigentes do Sindigru entregaram ao prefeito um ofício com reivindicações visando melhorias no acesso ao aeroporto e no transporte público, como a reforma da ponte que passa sob o rio Baquirivu, interditada desde fevereiro por falta de condições seguras para o tráfego de veículos.
A Infraero é responsável pelo projeto e execução da reforma, mas ainda não há previsão para o início das obras. Também foi solicitada a ampliação das linhas de ônibus intermunicipais que dão acesso ao aeroporto.
Segundo o prefeito, o governo municipal propôs à Infraero a construção de uma ponte para pedestres, para o acesso durante a interdição da ponte principal. O Sindicato irá cobrar da estatal uma posição sobre isso.
O prefeito também orientou o Sindigru a realizar reunião com o Sindicato dos Condutores e empresas de ônibus, visando a ampliação das linhas, e comprometeu-se a autorizá-las.
Outro compromisso da reunião foi a realização de encontros trimestrais entre prefeitura e núcleo sindical cutista do PT. (Fotos: Divulgação/Sindicato)
Adicionar Comentários