De acordo com o documento, o PPR será pago se a empresa alcançar um lucro de R$ 320 milhões (LAIR). A partir deste gatilho, será pago o valor equivalente a 6% desse lucro, dividido entre os funcionários. Todavia, para receber 100% do PPR, a empresa terá que atingir metas, dentre elas o nível de satisfação do passageiro, já alcançada. Esta meta representa 25% da LAIR. Os outros 75% dependem do fechamento do faturamento de 2009, que no terceiro trimeste alcançou R$ 709 milhões, ou seja, bem acima do gatilho estabelecido para este ano.
Há ainda uma tabela de punições, que reduz em 2% o PPR em caso de uma advertência e 5% em caso de duas advertências, ou uma suspensão. Outros sindicatos cutistas também participaram da reunião. As entidades, assim como o Sindigru, questionaram vários itens do PPR e conseguiram encaminhar algumas mudanças em benefício dos trabalhadores. O Sindicato aguarda esta nova versão do documento, para encaminhá-la para apreciação dos aeroviários da Gol em Guarulhos.
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