Notícias

Assédio na Gol para evitar registro de horas extras

Aeroviários da Gol em Guarulhos denunciam que estão sofrendo pressão de superiores para marcar a saída no cartão-ponto e voltar ao trabalho. O Sindicato apurou que alguns têm sido ameaçados com punições caso não cumpram a determinação, o que configura assédio moral.

A informação é de que a empresa quer evitar o pagamento de horas extras. Contraditoriamente, os mesmos supervisores que conduzem a política de redução de custos na Gol assediando os trabalhadores realizam dezenas de horas extras registradas e pagas. A empresa já foi comunicada do problema, por funcionários, mas até o momento nega o fato.

O setor de Recursos Humanos da Gol em Guarulhos também tem recusado-se a reconhecer pareceres médicos, atestados e laudos, inclusive do departamento médico da empresa.

Adicionar Comentários

Clique aqui para publicar o seu comentário

Precisa de ajuda?