Nesta quarta-feira, 27 de maio, diretores do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos estiveram presentes no AeroBrasil 2026, evento realizado na capital paulista e voltado aos debates sobre infraestrutura aeroportuária, inovação, tecnologia e os desafios do setor aéreo brasileiro. O encontro reuniu representantes da aviação civil, empresas, especialistas e autoridades, que discutiram os rumos e o desenvolvimento da aviação nacional.
A presença do sindicato reforça a importância da participação dos trabalhadores nas discussões sobre o presente e o futuro da aviação civil. Para o SINDIGRU, acompanhar os debates do setor também significa defender valorização profissional, condições dignas de trabalho, segurança operacional e fortalecimento da categoria aeroviária diante das transformações e avanços da aviação brasileira.




