Assembleia geral para compor a Comissão Eleitoral do Sindigru será nesta quinta-feira (18)

11h, primeira chamada e 11h30, segunda chamada, na subsede, no Aeroporto, piso térreo terminal 2

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindigru - Publicação: 15/07/2019
Arte: Mídia Consulte - Baixar Imagem

O Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) convoca todos os aeroviários associados, em dia com suas obrigações sociais junto à entidade, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quinta-feira (18) para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

A eleição de três (03) membros, associados ou não ao Sindicato para compor a Comissão Eleitoral dos Sindicatos dos Aeroviários de Guarulhos, tudo em conformidade com o que determina os Artigos 21 e 80 do Estatuto Social.

Horário: 11h – primeira chamada

11h30 – segunda chamada