Previdência: Sindigru convoca categoria para pressionar deputados federais para votar contra a reforma

Acesse já o site Na Pressão

Por: Redação Sindigru - Publicação: 24/04/2019
Na Pressão - Baixar Imagem

Os trabalhadores dependem exclusivamente da aposentadoria para sobreviver na velhice. Por isso, é necessário ampliar a luta contra a “reforma” da Previdência do governo Bolsonaro.

Para pressionar os deputados federais da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que é a primeira fase do trâmite da “reforma” no Congresso Nacional, o Sindigru convoca os aeroviários para acessar o site  Na Pressão.

Ferramenta de luta!

O site Na Pressão foi criado pela CUT  para facilitar a ação da classe trabalhadora contra a “reforma” da Previdência. Nele você pressiona todos os deputados da CCJ com apenas um clique.

Na Pressão traz a relação dos deputados que são favoráveis à “reforma”, os que estão indecisos e os que são contrários à “reforma”. Além disso, você pode buscar o deputado da sua região e acessar diretamente suas redes sociais e e-mail.

Para pressionar os deputados que são a favor da “reforma” basta clicar em “ATIVAR ULTRA PRESSÃO”, preencher com seu nome e e-mail e clicar no botão vermelho “ENVIAR PARA TODOS ELES”. Essa luta é de todos, não à reforma da Previdência!