Sindigru participa de reunião do Coletivo Estadual de Mulheres da CUT/SP

Atividade está debatendo os impactos da reforma da previdência para as mulheres

Por: Redação Sindigru - Publicação: 16/04/2019

O Coletivo Estadual de Mulheres da CUT/SP está promovendo nesta terça-feira (16) uma reunião para debater os impactos da reforma da previdência para as mulheres. A secretária geral do Sindigru, Debora Cavalcanti, e  trabalhadoras de diversas categorias estão participando da atividade, que acontece na sede da CUT, bairro do Brás, capital paulista.

A atividade é ministrada pela economista e pesquisadora Marilane Teixeira. O evento também vai fazer uma avaliação das mobilizações do Mês Internacional das Mulheres, março, tratar a continuidade da Jornada de Luta das Mulheres; ações contra  a "reforma da Previdência"; campanha Lula Livre e ações de resistência e luta em defesa das políticas para as mulheres situação dos Conselhos.

Na parte da tarde acontece Oficina de Comunicação com a Secretaria de Comunicação da CUT/SP. Acompanhe a atividade no facebook do Sindigru