Campanha Salarial: Sindigru convoca assembleia geral com todos nesta segunda-feira (10)

O Sindigru apresentará nesta assembleia aos trabalhadores nova proposta das empresas aéreas para renovação da CCT 2018/2019

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindigru - Publicação: 07/12/2018

O Sindigru convoca todos os aeroviários e aeroviárias no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) para participarem nesta segunda-feira (10) de uma Assembleia Geral extraordinária da Campanha Salarial.

No dia 7 de dezembro, os sindicatos aeroviários filiados à FENTAC, entre eles o Sindigru, realizaram a sexta rodada de negociação da Campanha Salarial com o SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias), que debateu uma nova proposta de reajustes das cláusulas econômicos e sociais para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019.

O Sindigru apresentará nesta assembleia aos trabalhadores essa nova proposta e é importante que todos participem!

"Diante da conjuntura, acreditamos que houve um avanço na proposta. Agora os trabalhadores terão que avaliar se assinaremos ou não a CCT na próxima quinta-feira (13)", avalia Rodrigo Maciel, presidente do Sindigru e diretor de Comunicação da FENTAC/CUT.

Confira os horários das assembleias!:

1º Turno
10h00min e 10h30min