Sindigru lamenta falecimento de aeroviários de Porto Alegre

Eduardo Braga foi vítima de um infarto fulminante na quinta-feira (26). Enterro acontece nesta sexta (27) em Canoas

Por: Redação Sindigru - Publicação: 27/04/2018

É com pesar que o Sindigru recebeu a notícia do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre sobre o falecimento do aeroviário Eduardo Braga ocorrido na quinta-feira (26). Segundo o Sindicato, Eduardo, de 36 anos,  foi vítima de um infarto fulminante.

“Sempre parceiro e com um bom humor marcante, ficamos com lembranças especiais deste aeroviário, sindicalista, marido e pai. Lamentamos muito a perda de Eduardo, e o Sindicato prestará todo apoio e coloca todo sua estrutura a disposição da família deste querido amigo”, destaca a direção da entidade.

O velório acontece nesta sexta-feira (27) e o sepultamento às 15h, no Cemitério Parque São Vicente (Avenida Santos Ferreira, 3721, no Centro de Canoas).

O Sindicato informa que um ônibus sairá da frente da TAP ME às 13h para os aeroviários que queiram participar da cerimônia. A sede do Sindicato não funcionará no período da tarde.

A Sindigru manifesta solidariedade aos amigos e familiares do companheiro Eduardo e que Deus os conforte nesse momento difícil.