Mês da Consciência Negra

Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência será realizado nesta segunda-feira (19)

Por: Redação Sindigru - Publicação: 14/02/2018
Charge Latuff - Baixar Imagem

Nesta segunda-feira (19) será realizado em todo o Brasil o Dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência. Se for aprovada, a reforma acaba com a aposentadoria de milhões de brasileiros que terão dificuldades para cumprir as novas regras que Temer quer impor.

Depois de várias tentativas frustradas, a nova proposta do governo ilegítimo de Temer, que prevê aumento da idade mínima de concessão da aposentadoria para 62 anos, no caso das mulheres, e 65 anos para os homens, deve ser votada no dia 19, 20 ou 21 de fevereiro na Câmara dos Deputados, se a base aliada garantir os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

“Não votaram até agora porque não têm votos. Os deputados estão com medo de aprovar essa proposta nefasta e não serem reeleitos”, disse o presidente da CUT, Vagner Freitas.

Por isso, o Sindigru convoca a categoria para participar das mobilizações e defender o direito da aposentadoria!

Ato

Um grande ato será realizada na capital paulista às 16h, em frente ao MASP, na Avenida Paulista. Participe!