Aeroviário lute pelo seu direito! Assine o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da CUT contra a Reforma Trabalhista

Campanha começou no dia 7 de setembro em todo o país. Meta é coletar 1,5 milhão de assinaturas. Vote!

Por: Viviane Barbosa, da Redação Sindigru - Publicação: 11/09/2017
Arte: CUT - Baixar Imagem

O Sindigru, em sintonia com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), apoia e iniciará a divulgação na sua base no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Aiport)  a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista.

Lançada pela CUT em todo o país durante o Grito dos Excluídos, na quinta-feira (7), a campanha pretende coletar mais de 1,5 milhão de assinaturas, quantidade necessária (1% do eleitorado brasileiro) para protocolizar na Câmara dos Deputados Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) pela revogação da nova legislação trabalhista, que entra em vigor dia 11 de novembro.

Para que a meta seja atingida é fundamental que todos aeroviários e aeroviárias  assinem o PLIP (abaixo como fazer via site da Campanha).

A meta CUTista é recolher as assinaturas de, no mínimo, 50% do total de trabalhadores de trabalhadoras filiadas.

Campanha pelas redes sociais e nos locais de trabalho
Também é necessário que os você, aeroviário (a), divulgue nas suas redes sociais.

Mais informações acesse:
anulareforma.cut.org.br