Vitória do Sindigru! Aeroviários na Gol começam a receber 30% a mais no salário

Valor é referente ao adicional de periculosidade

Publicação: 17/07/2015
divulgação - Baixar Imagem

Graças à luta do Sindigru, mais de 100 traba­lhadores dos setores de Documentação, Almoxa­rifado, Técnicos de apoio, Terminal de Cargas (GolLog) melhoraram o seu poder de com­pra, com o pagamento de 30% do adicional de periculosidade no salário.

Os trabalhadores co­meçaram a receber des­de o dia 6 de julho esse importante direito. As negociações com a Gol iniciaram em fevereiro de 2014.

“O Sindicato de Luta nunca desiste para garan­tir os direitos dos traba­lhadores”, destaca o diretor Jurídico e trabalhador na Gol, Rodrigo Maciel.

Em breve, o Sindigru convocará os trabalha­dores na companhia para debater o andamento do pagamento do retroativo.

Redação Sindigru